Festa Junina com os Grupos de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

• 14/06/2018

Aconteceu na tarde de quarta feira dia 13 de junho no Centro de Eventos o ARRAIÁ do CRAS com os grupos de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Melhor Idade e Ginastica.

A festa teve muita diversão e alegria, a tarde contou com o Casamento caipira, Dança da Quadrilha, Brincadeiras e após servido um delicioso lanche com as tipicas comidas de festa junina.

O Vice Prefeito, Paulo Pozzebon teve presente prestigiando o evento, salientando a importância do papel desempenhado pelo idoso nas famílias e sociedade. afirmando que este tipo de iniciativa incentiva o cultivo de tradições.

Segundo a Dirigente de Equipe do CRAS e Assistência Social, Geisa Tais Dickow, o Arraiá foi um momento de descontração e também uma oportunidade de integração entre os grupos das diferentes localidades do município, visando o sentimento de autoestima e identidade dos participantes. “Gostaria de agradecer o apoio de toda e equipe do CRAS pelo empenho na realização deste evento. Que possamos sempre juntos oferecer com carinho o nosso trabalho e serviços de qualidade que vão de encontro as reais necessidades da nossa população”.