Professores analisam novo Plano de Carreira do Magistério

• 07/06/2018

Na noite de quarta-feira (06 de junho de 2018), foi realizada na biblioteca Municipal, reunião com os professores do Ensino Público Municipal para analisar o Plano de Carreira dos Profissionais do Magistério da Educação Básica na Rede municipal de São João do Polêsine, com a presença da Secretária Municipal de Educação, Ledi Foletto Sartori.

A Secretária de Educação, Ledi Foletto Sartori, explica que a reunião serviu para os debates sobre o novo Plano de Carreira, ouvindo os profissionais que solicitam esta reestruturação por meio de cada representante. Ela disse que todos os questionamentos serão considerados pela equipe técnica e vão acompanhar as demais etapas das discussões, buscando aprimorar cada vez mais a proposta.

Já está agendada para sexta- feira, 08/06, reunião com o Prefeito Municipal Matione Sonego, com a finalidade de discutir alguns pontos do Plano e ouvir algumas propostas dos professores, pois o diálogo "sempre se manteve aberto, para que juntos cheguemos a uma proposta viável”.

Nome: Ledi Foletto Sartori

E-mail: [email protected]