Parceria entre Secretaria da Saúde e Assistência Social e o Grupo de Trilheiros NO LIMITE para campanha do agasalho é realizada com sucesso

• 06/06/2018
  • Serviços - CRAS

A prefeitura Municipal de São João do Polêsine, através da Secretaria Municipal da Saúde e Assistência Social, em parceira com o Grupo de Trilheiros NO LIMITE, realizaram no último sábado o recolhimento das doações para a Campanha do Agasalho 2018. A iniciativa que contou com ajuda dos profissionais da Estratégia de Saúde da Família (ESF) e do CRAS, que auxiliaram na entrega de sacolas nas residências do município, teve excelente resultado. No dia do recolhimento os trilheiros arrecadaram diversas roupas, calçados e também cobertores, sendo quantidade suficiente para cobrir toda demanda de necessidades do município e posteriormente, doações a outras instituições que também estejam necessitando de ajuda.

A Secretaria da Saúde e Assistência Social e o Grupo NO LIMITE faz um agradecimento especial a todos munícipes que aderiram a campanha doando seus agasalhos, e a todos os envolvidos nessa ação, podendo dessa forma contribuir para que o frio de muitas pessoas seja amenizado.

A distribuição acontecerá no dia 07 de junho de 2018 a partir das 13h 30min no Centro de Eventos do Município.