Município recebe novo profissional Ginecologista e Obstetra.

• 03/04/2018

No mês de abril teve inicio o atendimento Ginecológico e Obstétrico pela Dra.  Débora dias junto ao Centro Municipal de Saúde (CMS) Dr. Roberto Binatto. Os atendimentos serão mensais e devem ser encaminhados através da Unidade Básica de Saúde.

No dia 02 de abril foi realizada uma reunião para apresentação da Dra. Débora Dias para os representantes da Secretaria Municipal da Saúde e do Hospital Municipal. Na ocasião também foram tratados assuntos relacionados ao funcionamento da UBS, realização de Pré- Natal, encaminhamentos à especialidades médicas, dentre outros.

A secretária da Saúde, Cíntia Bisognin Rosso, salienta a importância desse serviço no município, pois visa maior resolutividade e eficiência quanto aos atendimentos de média complexidade no próprio município.