Secretaria de Obras intensifica recuperação de calçamentos no município


  • 27/03/2018
  • Normal

 

 

         Após relatório elaborado pelo Engenheiro Municipal com o auxílio do Secretário de Obras, a Secretária de Obras está intensificando os serviços de manutenção e recuperação de calçamentos em todo o município.

 

         As obras consistem na reposição de pavimentação com paralelepípedos nas áreas deterioradas devido às chuvas ou desgaste do tempo a previsão para o término e de 10 dias.


        Os trabalhos de manutenção e recuperação de pavimentação contemplam também os serviços de drenagem e obras de contenção. 


        “A Prefeitura realiza permanentemente ações que viabilizem a melhoria do calçamento, além de operações tapa-buracos, serviços de iluminação, entre outras obras, a fim de proporcionar mais qualidade, conforto e segurança aos motoristas e pedestres que trafegam pelas vias públicas”, explica Matione Sonego, Prefeito Municipal.


        A Secretaria de obras recebe todas as demandas da população e busca garantir agilidade para a conclusão das obras. A população também pode ajudar. Em caso de calçamento danificado, a população pode informar através do telefone (55) 3269 1155 e (55) 3269 1144 Ramal 219, com funcionamento de segunda à sexta, das 7h30 às 11h30 e das 13s à 17h; ou através do aplicativo acessando o site do município:

 http://www.saojoaodopolesine.rs.gov.br/Servicos/Solicitacao_Obras