Tomam posse os novos conselheiros do Fundeb

Em São João do Polêsine, no dia 08 de março, no turno da tarde, tomaram posse no Gabinete do Prefeito Municipal, os novos membros do Conselho do Fundeb, para o biênio 2018/2019. Na oportunidade, houve eleição para a constituição da diretoria. Para presidente, foi eleita Elaine Binotto Fagan, representante de Escolas Básicas Públicas, a vice- presidente Valéria Noro, representante do Conselho Tutelar, e secretária Terezinha Arnutti, representante do Conselho Municipal de Educação.

O Prefeito Municipal, Matione Sonego, bem como a Secretária de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, Ledi Maria Foletto Sartori, falaram da importância desse Conselho frente aos recursos que são repassados e agradeceram aos conselheiros que deixaram o mandato pelo trabalho realizado em prol da educação. E aos novos, que continuem dando sequencia ao trabalho com responsabilidade e ética, mesmo sabendo que a função de conselheiro é exercida de forma voluntária.