Aquisição de Máquinas e Equipamentos para o Setor Agropecuário

• 15/02/2018

A administração municipal adquiriu em janeiro deste ano diversos equipamentos para o setor agropecuário. O recurso para a aquisição é proveniente da Emenda Parlamentar do deputado federal do PSDB Nelson Marchezan Júnior, solicitada em 2016 pela então Prefeita Valserina Maria Bulegon Gassen.

Fazem parte da Patrulha Agrícola adquirida: trator 4x4, carreta agrícola, reboque, atomizador costal e grampo limpador de solo.

Estes equipamentos serão utilizados pelos agricultores na limpeza e recolhimento dos resíduos das lavouras, auxiliar no plantio dos produtos agrícolas, na pulverização e adubação dos pomares, bem como, fazer a limpeza nas margens das estradas vicinais.

Participaram da entrega dos equipamentos o Prefeito Municipal Matione Sonego, o Secretário de Obras José Francisco Tronco, a ex- prefeita Valserina Maria Bulegon Gassen e representantes do PSDB Polesinense, Flávia Regina Coradini, Maria Claci Bortolotto e Selvio Dotto.