Município segue cronograma de recuperação das estradas vicinais


  • 29/11/2017
  • Normal

 

 

 

            A secretaria de Obras segue o cronograma de recuperação das estradas do interior, nesta semana foi a vez da Estrada da Linha Bom Fim, Linha do Monte divisa com Silveira Martins.  

            Segundo o prefeito Municipal Matione Sonego, como em todos os projetos da Administração 2017à 2020. “Nossa intenção é fazer algo duradouro, de qualidade, que seja feito uma vez em definitivo, precisando após só a manutenção. Por isso as equipes da Secretaria de obras estão concentradas. O alargamento é uma realidade. Estradas com muito mais espaço e segurança, garantindo a trafegabilidade com tranquilidade para o produtor rural, para os motoristas e moradores daquela localidade”.

            O trabalho bem feito demanda tempo, cuidado e principalmente dedicação, A Linha Bom Fim está em fase final. Após o término das obras, outras localidades como Linha do Monte, continuarão sendo beneficiadas. “Claro que estamos atendendo também casos pontuais, mas a ação completa está seguindo um roteiro e os produtores podem ficar tranquilos que todas as comunidades serão contempladas” comentou o Secretário de Obras José Francisco Tronco .

Após o alargamento da estrada acontece o processo de limpeza, e ensaibramento

 

 

Mais Informações:

E-mail: agricultura@saojoaodopolesine

Fone: 55 3269.1156   Ramal: 201