Reunião de Avaliação e Prestação de Contas

• 28/09/2017

Estiveram reunidos, no dia 25 de setembro, no turno da manhã, na Prefeitura Municipal com a presença do prefeito Sr. Matione Sonego, representantes da UFSM, Profª Vera Vianna acompanhada dos professores Guilherme e Gilmar, da comunidade de Vale Vêneto, Luis Pivetta, Milvo Vizzotto, Neri Bortoluzzi, Licélia Pivetta, Rejane Bortoluzzi, Ir. Rosa Isabel Dennes e Pe Lino Baggio e da SMECDT, Ledi Maria Foletto Sartori e Flávia Regina Coradini e o vice-prefeito, Paulo Pozzebon.

A reunião teve como objetivo principal realizar uma avaliação e prestação de contas do 32º Festival Internacional de Inverno e 32ª Semana Cultural Italiana de Vale Vêneto. Além disso já foram feitas algumas tratativas e dadas sugestões para o Festival do próximo ano.