Comitê Gestor reunido para Avaliar Projetos

• 19/09/2017

O Comitê Gestor do Programa “A União faz a Vida” de São João do Polêsine esteve reunido no dia 12 de setembro, no turno da tarde, na Câmara Municipal de Vereadores com o objetivo de avaliar o desenvolvimento dos projetos do ano em curso, das cinco escolas participantes: EMEI Beija-Flor, EMEI Recanto dos Sonhos, EMEF La Salle, EMEF Pedro Paulo Pradella e EEEF Pe. Rafael Iop.

O Comitê Gestor tem como presidente Valéria Noro e demais integrantes que tiveram a oportunidade de conhecer melhor os projetos, Terezinhas Arnutti, Eduarda Bressa, Maurício Almeida e Enilce Rossarola. Também estavam presentes a Secretária Municipal de Educação Ledi Maria Foletto Sartori e a Coordenadora Local do Programa Flávia Regina Coradini.

O próximo encontro do Comitê será em dezembro, quando será feita a prestação de contas dos recursos recebidos pelas escolas, através desse programa, também quando será realizada as Mostras pedagógicas, que neste ano será realizada em cada escola.