Escolas apresentam Projetos pelo PUFV

• 30/05/2017

Em São João do Polêsine aconteceu no dia 22 de maio, no turno da tarde, na Câmara Municipal de Vereadores, o primeiro encontro do Comitê Gestor do Programa “A União Faz a Vida”. Na abertura do encontro esteve presente o Prefeito Municipal , Sr. Matione Sonego e o Sr. Pedro Ferreira, Vice-presidente do Sicredi Região Centro e sua equipe.

Além dessas autoridades, estavam presentes, a Secretária Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, Ledi Maria Foletto sartori, a Coordenadora Local do Programa Flávia Regina Coradini e a Gerente do Sicredi Maria Augusta Marzari.

Nesse encontro, as Gestoras Educacionais fizeram uma explanação dos projetos que irão ser desenvolvidos neste ano através do programa, tanto na Educação Infantil quanto no Ensino Fundamental.

As escolas participantes são EMEI Beija- Flor, EMEI Recanto dos Sonhos, EMEF La Salle, EMEF Pedro Paulo Pradella e EEEF Pe. Rafael Iop.