Executivo realiza conferência com Legislativo Municipal

• 12/04/2017

Quarta feira dia 12 de abril de 2017 foi marcada por conferência entre os Vereadores Municipais, Zenor Bortoluzzi PMDB, João Vernier PP, Fátima Cassol PMDB, Rudinei Santos PP, Assis Cadore PP, Clarissa Brilhante PMDB com a administração municipal, Secretárias Águeda Foletto Administração, Ledi Sartori Educação e o Sr. Prefeito Municipal Matine Sonego.

Na oportunidade foi tratado do Projeto de Lei Nº 009 de 23 de março de 2017 que cria o Fundo Municipal de Habitação, destinado a propiciar apoio e suporte financeiro à implementação de programas de habitação, voltados à população de baixa renda; Projeto de Lei Nº 010 de 03 de abril de 2017,  fica o Poder Executivo Municipal autorizado a contratar 03 Monitor de Creche com carga de  30 horas, em razão de excepcional interesse público, pelo prazo de 06 (seis) meses; e Projeto de Lei 011 de de 12 de abril de 2017,  que concede aos Agentes Comunitários de Saúde, vinculados à equipe de Estratégia de Saúde da Família - ESF, no mês de abril de 2017, um abono salarial, com recursos oriundos do Tesouro do Estado, referente ao exercício de 2016.

Todos esses projetos estão tramitando na Câmara Municipal de Vereadores Centro Democrático Atanásio Dalmolin.