Conselho de Alimentação retorna às atividades

• 10/04/2017

O Conselho Municipal de Alimentação Escolar (COMALES) de São João do Polêsine, esteve reunido no dia 27 de março, numa das salas da Prefeitura Municipal para realizar a sua primeira reunião do ano, O presidente Sr. Rubem Sérgio Denardin Fuchs deu início tratando da pauta da mesma. Entre os assuntos de competência do conselho, foram traçadas algumas metas para o ano em curso.

A nutricionista do município, Daiana Benetti, apresentou a prestação de contas dos recursos provenientes do PNAE- Programa Nacional de Alimentação Escolar, a qual foi analisada pelos conselheiros e aprovada, bem como encaminhado ao FNDE um formulário que deve ser preenchido pelo conselho anualmente.

Além dos conselheiros, estiveram presentes, o Prefeito Municipal, Matione Sonego e a Secretária Municipal de Educação, Ledi Maria Foletto Sartori, os quais colocaram-se a disposição para sanar dúvidas ou possíveis esclarecimentos, importantes para o desempenho do conselheiro.