Reunião com a Comissão do Festival Internacional de Inverno

• 07/04/2017

Aconteceu na tarde do dia 07/04 a primeira reunião sobre as tratativas do festival Internacional de Inverno de Vale Veneto municipio de São João do Polesine, participaram da reunião O Prefeito Sr Matione Sonego, o Vice Prefeito Sr Paulo Pozzebon, Secretaria da Administração Sra Agueda Foletto, Secretaria da Educação Cultura Desporto e Turismo Sra Ledi Foletto Sartori, Coordenadora Pedagogica Flavia Coradini, Secretario de Obras Sr José Francisco Tronco e representantes da Comissão do Festival, Coordenador de Eventos Sr Luiz Pivetta, Pe Lino Baggio, Lenita Pivetta e a Prof da UFSM Sra Vera Viana. O Prefeito se colocou a disposição para apoio ao Festival e também ser um dos realizadores desse grande evento que acontece em nosso municipio. Posteriormente vai acontecer outras reuniões.