Associação de Pais e Mestres da Escola Recanto dos Sonhos engajada na divulgação do Nota Fiscal Gaúcha

• 11/12/2018

A APM da EMEI Recanto dos Sonhos também está engajada na sensibilização da importância da população em se cadastrar no Programa Nota Fiscal Gaúcha. No dia 09 de agosto de 2018, na Câmara Municipal de Vereadores de São João do Polêsine, reuniram-se os pais juntamente com a APM, para discutir assuntos pertinentes à Unidade Executora, como alterações no estatuto e projetos a serem feitos na escola. No ato, a supervisora pedagógica Flávia Regina Coradini entregou para a APM a certidão de registro, expedida pelo Secretário de Desenvolvimento Social, Trabalho, Justiça e Direitos Humanos de Porto Alegre, em que habilita ao requerimento de Auxílios e Subvenções do Estado do Rio Grande do Sul. Na ocasião, a presidente da APM, Margarete Matte explanou aos presentes que é de suma importância o cadastro no Programa Nota Fiscal Gaúcha e, consequentemente, indicar a EMEI Recanto dos Sonhos para receber recursos financeiros para desenvolver os projetos na escola.